Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nanotecnologia será abordada em curso no Espírito Santo



Por ACS/ A. R.

Serão apresentados conceitos, aplicações e vídeo sobre nanotecnologia no mundo do trabalho 

O tema nanotecnologia será abordado em curso a ser realizado na Fundacentro do estado do Espírito Santo, nos dias 24 e 25 de julho.

Durante a realização do curso “Conceitos de Nanotecnologia e Impactos à Saúde dos Trabalhadores”, os pesquisadores da instituição levarão ao conhecimento dos participantes, as aplicações e a importância do tamanho nano, a nanotecnologia como risco emergente, impactos ao meio ambiente, desafios na avaliação e controle dos riscos e regulação no Brasil.

Fundacentro SSt MTeO tema é voltado a atender profissionais e estudantes da área da saúde e segurança no trabalho de empresas/instituições, trabalhadores, profissionais autônomos, sindicalistas e empresários interessados no tema.

O curso é gratuito e serão destinadas 60 vagas aos interessados. Contudo, somente será aceita uma indicação por empresa.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail: francisco.gusmao@fundacentro.gov.br, ou fax: 27-33150045.

Lembramos que o curso terá duração de 12 horas, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.
Acompanhe pelo site da Rede de pesquisa em nanotecnologia, sociedade e meio ambiente, em parceria com a Fundacentro, todos os programas “Nano do Avesso”, bem como informações sobre eventos, artigos e noticias.

Fonte: FUNDACENTRO